
Projeto Candiá
Mulher, como seria o mundo se só fosse possível nos conhecermos somente pelo que somos, sem padrão pré estabelecido relacionado a profissão, salário, cargo ou rótulos e títulos?
Sem máscaras, onde pudéssemos SER, ausentes do julgamento do TER?
Seria incrível e libertador? Como você sente?
Certo dia eu tive um sonho: Eu via minha filha bebê na cama e alguém me perguntava: Como é o nome dela?
E eu respondi: - Meu Candiá!
Curiosa que sou fui procurar o significado da palavra:
Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa.
E assim eu criei a oportunidade de convidar algumas mulheres para realizarem lives comigo no Instagram, para que elas contassem suas histórias, de forma que cada uma de nós se abrisse para a curiosidade de aprendermos algo uma com as outras.
O foco era trazer mulheres que de alguma forma se superaram nos momentos mais desafiantes de suas vidas, de forma que suas histórias REAIS incentivassem outras mulheres.
Mas meu desejo ia além, eu queria levar essas mulheres e muitas outras a encontros presenciais onde pudéssemos trocar histórias, apoiando umas as outras e eu como facilitadora desses lindos encontros curativos.
Mas, nem tudo saiu como eu previa e chegou a pandemia, onde eu precisei reinventar a minha história.
Me adequar aos atendimentos online, aprender a fazer isso, me colocar a serviço de uma tecnologia totalmente desconhecida para mim.
Eu precisei novamente olhar para mim e reformular toda a minha vida pessoal e profissional, e infelizmente soltei o Candiá!
Mas um sonho jamais morre, ele renasce!
E assim, logo mando notícias e sei que em breve ele reaparece do jeito que necessita acontecer!